Entidades de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo

[table width=”100%” class=”table-condensed grifin_table_ral”]
Centro; Âmbito; Telefone
Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo; Nacional; 213 847 484
Centro de Informação, Medição e arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve; Distrito de Faro; 289 823 135
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra; Distrito de Coimbra; 239 821 690
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa; Área Metropolitana de Lisboa; 218 807 000
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Madeira; Região Autónoma da Madeira; 291 750 330
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave; Área do Vale do Ave; 253 422 410
Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo; Região Norte; 253 617 604
[/table]

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma das Entidades de Resolução Alternativa de Litígios de consumo em cima listadas. Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt.