Serviços Excepcionais em Estado de Emergência

O novo Coronavírus tem-se multiplicado a cada dia, e cabe-nos a nós, enquanto sociedade, fazer todos os possíveis para ajudar a travá-lo. A GRIFIN tem acompanhado, de forma contínua, as recomendações das autoridades de saúde, nacionais e internacionais, tendo sido elaborado um plano de contingência e implementadas novas formas de trabalho.

Com a Declaração do Estado de Emergência, a GRIFIN mantém-se em funcionamento, estando contactável através telemóvel, telefone, email, skype, vídeo-conferência, de forma a poder continuar a dar resposta às solicitações dos seus clientes e parceiros.

Todos os serviços estão a funcionar com normalidade e no horário habitual, no entanto, devem ser usados preferencialmente os canais de comunicação não presenciais. Na sede da empresa encontram-se presencialmente as pessoas estritamente necessárias, cujo trabalho não pode ser efectuado de forma remota.

Segue em baixo uma lista de serviços de carácter excepcional que colocamos ao serviço dos nosso clientes particulares e empresariais.

Particulares: Assistência Técnica a Equipamentos

O computador não funciona? Tablet não arranca? Não saia de casa, mantenha-se seguro, nós vamos recolher. Não importa qual o equipamento informático que tenha avariado. Os nossos técnicos vão recolher, arranjam e vão entregar, sendo o serviço de recolha e entrega dos equipamentos GRATUITA. Consulte-nos para mais informações!

Particulares: Assistência Técnica REMOTA

Tem um algum problema no seu computador? O programa não funciona? Não precisa de sair de casa. Nós temos técnicos que podem resolver o problema remotamente. Sim, é verdade, podemos resolver a maioria dos problemas do seu computador à distância, e muitas vezes basta um telefonema para resolver um problema que para si é complicado. Consulte-nos para saber como podemos ajudar.

Empresas: Manutenção Empresarial

Os nossos serviços de manutenção empresarial continuam a ser prestados dentro da normalidade, à excepção que não são feitos presencialmente, mas sim de forma remota. Só nos casos estritamente necessários em que seja necessário, é recolhido o equipamento e posteriormente entregue, mantendo todas as regras de segurança. Se ainda não é nosso cliente empresarial, contacte-nos para mais informações.
Serviços / Produtos Relacionados
Não encontra o que procura?

Diga-nos o que deseja e criamos uma solução à medida. Contacte-nos!

O seu nome

O seu email

O seu contacto telefónico

Assunto

A sua mensagem

Politica de Privacidade e Protecção de Dados Pessoais

Autorizo que a GRIFIN, Lda. mantenha o endereço de e-mail indicado exclusivamente para o envio periódico ou ocasional de newsletters, com carácter promocional ou informativo.

Autorizo que a GRIFIN, Lda. mantenha os dados acima indicados para efetuar os contactos e documentos comerciais requisitados.

  • TELEFONE

    +351 300 40 60 80
    +351 244 55 01 76
  • E-MAIL

    Geral: grifin@grifin.pt
    Comercial: comercial@grifin.pt
    Suporte: suporte@grifin.pt

  • Suporte REMOTO

    Sem Contrato? Ligue: 300 40 60 80
    Clientes: Suporte Remoto

  • LOJA Marinha Grande

    Avenida José Gregório, 169D
    2430-275 Marinha Grande
    Seg. a Sex. 09:00-13:00 / 15:00-19:00
    Sábados. 10:00-13:00