Hoje em dia, qualquer empresa sabe que não basta ter um bom produto/serviço para fidelizar os seus clientes – é preciso saber conquistar o cliente todos os dias, inovando, antecipando necessidades, enfim, criando um sentimento constante de saudável expectativa. Assente nos ideais da sociedade da informação e conhecimento, a Filosoft, sediada em Leiria, tem vindo a desenvolver software de gestão desde 1988, afirmando-se através da disponibilização de ferramentas que produzem mais-valias nas empresas.

Facturação

Gestor 3.2

A mais completa ferramenta de Gestão, perfeitamente adaptável à maioria das empresas independentemente da sua atividade, é uma aplicação rápida, fiável e muito intuitiva. A vasta informação disponibilizada pelas diversas áreas, permite uma análise constante dos dados de forma a apoiar a empresa nas suas decisões e na rentabilização dos seus recursos com o máximo de eficiência. Enquadrada legalmente com as exigências fiscais, tem atualizações imediatas sempre que o fisco impõe novas alterações.

Comerc.32 – Faturação Comercial

Ideal para Micro e pequenas empresas, esta solução de faturação tem funcionalidades que, de uma maneira fácil de utilizar e configurar, respondem à maior parte das necessidades da sua organização. A pensar no crescimento normal da sua empresa, o Comerc.32 acompanha essa evolução permitindo a transição para o Gestor.32, de forma simples e transparente, respeitando toda a informação.

Fase.32 – Faturação de Serviços

Vocacionado para a faturação de serviços, o Fase.32 é uma aplicação simples sem stocks, que se destina a empresas prestadoras de serviços, profissionais liberais ou empresários em nome individual que não necessitem de faturar com controlo de artigos.

A sua principal vantagem é, o processamento automático de documentos baseado nos elementos de avença inseridos no ficheiro de clientes. Mantendo a possibilidade de executar qualquer documento individualmente, garante o controle das contas correntes e documentos em dívida dos terceiros.

Recursos Humanos

Sigep.32 – Gestão de Recursos Humanos

Desenvolvido para efectuar a gestão do pessoal, o processamento automático de salários, quadros e cadastros de pessoal, a aplicação beneficia de uma experiência alargada adquirida ao longo de vários anos a processar todo o tipo de vencimentos das mais variadas empresas. Com um interface agradável e intuitivo, permite aos utilizadores um manuseamento fácil, rápido e funcional.

Pensando mais uma vez nos gabinetes de contabilidade, esta aplicação tem a definição de lotes de empresas, permitindo assim uma maior rapidez de processamentos, mapas e listagens.

Actividades e Gabinetes

Notários.32 – Gestão de Notários

Destinado à gestão de cartórios notariais, o Notarios.32 controla todas as necessidades inerentes a esta actividade. Devido ao enorme volume de informação que tem de ser analisada, este produto torna-se imprescindível para o Notário, afim de dinamizar o tempo dos seus recursos humanos.

A versatilidade desta aplicação permite trabalhar com várias ferramentas em simultâneo, controlando assim as várias fases dos processos. Só com este instrumento de topo, o Notário poderá proporcionar um melhor serviço e uma maior celeridade dos processos, aos seus clientes, aumentando assim os níveis de produtividade do seu cartório.

A rapidez, a fiabilidade, o seu interface gráfico e a facilidade de utilização, são características que fazem deste produto uma ferramenta essencial à actividade notarial.

Gabinetes.32 – Gestão de Gabinetes de Contabilidade

O aumento constante de responsabilidades e serviços dos Tocs, impõe a necessidade de controlar e gerir , com maior eficácia, todas as tarefas necessárias assim como os tempos dispendidos na execução das mesmas.

Com esta aplicação, pode gerir os prazos das tarefas, controlar os tempos por funcionário, por cliente, por tarefa, obter as respetivas estatísticas, sendo então possivel avaliar a rentabilidade de forma a atribuir, por exemplo, um valor de avença mais real.

Para além do planeamento pode gerir as férias e faltas dos funcionários, registar o livro de ponto, controlar listas de verificação (cheklist), registar contratos, ocorrências, assuntos pendentes, agendamentos diversos, registar e emitir correspondência, controlar os valores em dívida dos clientes separando a avença dos impostos em falta e ainda, para os utilizadores das aplicações Filosoft, executar o arquivo digital (criação de um CD com toda a informação contabilística em formato PDF).

Contabilidade

SNC.32 – Contabilidade

É uma aplicação de contabilidade (SNC), que contempla todas as necessidades e obrigações fiscais. Destinada tanto a gabinetes de contabilidade como às empresas, integra sem necessidade de módulos opcionais, a contabilidade geral, analítica, orçamental e centros de custo.

Dotado de várias opções utilitárias de configuração e automatização de processos, esta aplicação dá resposta a todas as necessidades contabilísticas e análise das empresas, sejam de pequena ou grande dimensão, aliando simplicidade de operação aos resultados mais complexos, sempre com uma velocidade surpreendente.

Pensando mais uma vez nos gabinetes de contabilidade, esta aplicação tem a definição de lotes de empresas, permitindo assim uma maior rapidez no que respeita à emissão de mapas e listagens.

Grb.32 – Contabilidade Não Organizada

O Grb.32, é uma aplicação destinada à gestão contabilística de profissionais liberais e empresários em nome individual, que não tenham obrigação de possuir contabilidade organizada.

A sua principal característica é o facto de se basear no preenchimento dos livros. Sem necessidade de lançar contrapartidas e fazendo o cálculo automaticamente dos valores de incidência e do iva, todo o processo de lançamentos é feito muito mais rápido.

Gimo.32 – Gestão de Imobilizado

É a evolução da aplicação que já era uma referência no processamento do imobilizado. Desenvolvida de forma a obter o máximo de rendimento oferece, a partir do momemto em que se regista a ficha do bem, todo um controlo automático de processamentos de amortizações, revalorizações legais e histórico do património da empresa.

Pensando mais uma vez nos gabinetes de contabilidade, esta aplicação tem a definição de lotes de empresas, permitindo assim uma maior rapidez de processamentos, mapas e listagens.

Tesouraria

Bct.32 – Gestão de Bancos e Controlo de Tesouraria

A gestão financeira é essencial para o melhor desempenho de qualquer empresa. Só com a melhor gestão dos recursos disponíveis e planeamento da tesouraria se podem tomar decisões correctas no que respeita à gestão e investimentos a fazer. Destinado a todas as empresas, esta aplicação dispõe de um conjunto de funcionalidades que, juntamente com as aplicações de gestão comercial Filosoft, permite o conhecimento prévio das situações de disponibilidade e responsabilidade, de forma a reagir activamente nos apectos económicos e financeiros da sua empresa.

Faturação
Recursos Humanos
Gabinetes
Contabilidade
Tesouraria
Não encontra o que procura?

Diga-nos o que deseja e criamos uma solução à medida. Contacte-nos!

O seu nome

O seu email

O seu contacto telefónico

Assunto

A sua mensagem


  • TELEFONE

    +351 300 40 60 80
    +351 244 55 01 76
  • E-MAIL

    Geral: grifin@grifin.pt
    Comercial: comercial@grifin.pt
    Suporte: suporte@grifin.pt

  • Suporte REMOTO

    Sem Contrato? Ligue: 300 40 60 80
    Clientes: Suporte Remoto

  • LOJA Marinha Grande

    Avenida José Gregório, 169D
    2430-275 Marinha Grande
    Seg. a Sex. 09:00-13:00 / 15:00-19:00
    Sábados. 10:00-13:00