A Assistência Técnica Laboratorial é um serviço que prestamos a clientes particulares e empresariais, a qualquer marca e a qualquer equipamento informático, dentro ou fora da garantia.

Desde as mais simples configurações aos casos mais complexos, tentamos satisfazer ao máximo as necessidades do cliente. Somos pioneiros na criação e desenvolvimento de standards internos, exigentes em qualidade e velocidade, os quais nos regem diariamente.

Esta equipa é constituída por Técnicos Especializados de Informática, com formação e experiência interna para atingir as mais altas exigências do mercado atual. Garantimos que todos os equipamentos são testados minuciosamente antes, durante e após as reparações a serem efetuadas.

  • (Re) Instalação de S.O.

    Formatação e (re)instalação de Sistemas Operativos, com ou sem Cópias de Segurança.

  • Limpeza de vírus/spyware

    Remoção de vírus e aplicativos desnecessários, aumentando a segurança do equipamento.

  • Recuperação de Dados

    Dados eliminados acidentalmente ou suportes físicos danificados.

  • Controladores e Aplicativos

    Entregamos o equipamento atualizado com os controladores, aplicativos e atualizações de segurança mais recentes.

  • Diagnóstico & Benchmarking

    Testes exaustivos aos componentes do equipamento, de forma a despistar e resolver potenciais problemas.

  • Limpeza técnica interna

    Desmontagem de equipamentos, limpeza interna e retificação de massa térmica.

  • Processos de Garantia

    Seja o equipamento adquirido na GRIFIN ou não, nós tratamos do seu processo de garantia.

      Reparações Eletrónicas

      Para além dos serviços indicados acima, também efetuamos reparações eletrónicas em diversos equipamentos informáticos de forma a recuperar o seu correto funcionamento. Temos capacidade técnica para resolver problemas em computadores, portáteis, tablets, telemóveis, consolas de jogos, motherboards, televisores LCD/LED, entre muitos outros produtos. Consulte-nos para diagnósticos técnicos detalhados, pois podemos resolver a maioria dos problemas!

      • Fichas internas (DC)
      • Ecrãs (LCD/TFT)
      • Placas Gráficas | Reballing
      • Módulos & Componentes
      • Portas (USB; Jack; Outras)
      • Teclados
      • Motherboards
      • Fontes de Alimentação
      • Digitizers (TouchScreen)
      • Humidades
      Recuperação de Dados
      Limpeza Técnica Interna
      Limpeza de vírus/spyware
      Garantia Multimarca
      Reparações Eletrónicas
      Não encontra o que procura?

      Diga-nos o que deseja e criamos uma solução à medida. Contacte-nos!

      O seu nome

      O seu email

      O seu contacto telefónico

      Assunto

      A sua mensagem


      • TELEFONE

        +351 300 40 60 80
        +351 244 55 01 76
      • E-MAIL

        Geral: grifin@grifin.pt
        Comercial: comercial@grifin.pt
        Suporte: suporte@grifin.pt

      • Suporte REMOTO

        Sem Contrato? Ligue: 300 40 60 80
        Clientes: Suporte Remoto

      • LOJA Marinha Grande

        Avenida José Gregório, 169D
        2430-275 Marinha Grande
        Seg. a Sex. 09:00-13:00 / 15:00-19:00
        Sábados. 10:00-13:00