Este serviço contratual destina-se para todos os utilizadores que desejem usufruir da disponibilidade quase imediata de um Técnico de Informática Especializado que resolve, telefonicamente ou remotamente mais de 90% dos problemas informáticos comuns.

Não queremos que perca o seu tempo a tentar resolver problemas que não entende e não quer entender. Gaste esse tempo a desenvolver o seu trabalho ou no lazer a 100%.

Como sabemos que nem todos os problemas se conseguem resolver telefonicamente nem remotamente, disponibilizamos também a Assistência ao Domicílio, para que possamos tratar dos restantes problemas pessoalmente. E como é um cliente contratual, é um cliente preferencial, por isso garantimos sempre a mais rápida assistência disponível. E se o equipamento tiver que ser recolhido para tratamento no nosso Laboratório Técnico, além de oferecermos as deslocações, pode sempre contar com descontos especiais nas reparações.

  • Reparação de S.O.

    Reparação e Otimização de Sistemas Operativos.

  • Limpeza de vírus/spyware

    Remoção de vírus e aplicativos desnecessários.

  • Controladores e Aplicativos

    Instalação e atualização de controladores e aplicativos.

  • Software de Gestão

    Assistência, atualização e resolução de problemas em diversos softwares de gestão do mercado.

  • Configurações

    Apoio na (re)configuração de redes, e-mails e outros serviços.

  • Diagnóstico geral

    Diagnósticos iniciais para despiste e resolução de problemas.

Planos de Assistência Remota

  • Tempo Médio de Resposta
  • Serviço em Urgência
  • Descontos em Serviços
  • Assistência Externa

Sem
Contrato

valor/hora

RemotePack
Micro

4h

RemotePack
Basic

10h

RemotePack
Business

25h

RemotePack
Professional

40h

RemotePack
Enterprise

100h
Assistência Remota
Software MSPanywhere
Suporte Primavera
Windows Server
Suporte On-line
Não encontra o que procura?

Diga-nos o que deseja e criamos uma solução à medida. Contacte-nos!

    O seu nome

    O seu email

    O seu contacto telefónico

    Assunto

    A sua mensagem

    Politica de Privacidade e Protecção de Dados Pessoais

    Autorizo que a GRIFIN, Lda. mantenha o endereço de e-mail indicado exclusivamente para o envio periódico ou ocasional de newsletters, com carácter promocional ou informativo.

    Autorizo que a GRIFIN, Lda. mantenha os dados acima indicados para efetuar os contactos e documentos comerciais requisitados.

    • TELEFONE

      +351 300 40 60 80
      +351 244 55 01 76
    • E-MAIL

      Geral: grifin@grifin.pt
      Comercial: comercial@grifin.pt
      Suporte: suporte@grifin.pt

    • Suporte REMOTO

      Sem Contrato? Ligue: 300 40 60 80
      Clientes: Suporte Remoto

    • LOJA Marinha Grande

      Avenida José Gregório, 169D
      2430-275 Marinha Grande
      Seg. a Sex. 09:00-13:00 / 15:00-19:00
      Sábados. 10:00-13:00