Este serviço contratual destina-se para todos os utilizadores que desejem usufruir da disponibilidade quase imediata de um Técnico de Informática Especializado que resolve, telefonicamente ou remotamente mais de 90% dos problemas informáticos comuns.

Não queremos que perca o seu tempo a tentar resolver problemas que não entende e não quer entender. Gaste esse tempo a desenvolver o seu trabalho ou no lazer a 100%.

Como sabemos que nem todos os problemas se conseguem resolver telefonicamente nem remotamente, disponibilizamos também a Assistência ao Domicílio, para que possamos tratar dos restantes problemas pessoalmente. E como é um cliente contratual, é um cliente preferencial, por isso garantimos sempre a mais rápida assistência disponível. E se o equipamento tiver que ser recolhido para tratamento no nosso Laboratório Técnico, além de oferecermos as deslocações, pode sempre contar com descontos especiais nas reparações.

  • Reparação de S.O.

    Reparação e Otimização de Sistemas Operativos.

  • Limpeza de vírus/spyware

    Remoção de vírus e aplicativos desnecessários.

  • Controladores e Aplicativos

    Instalação e atualização de controladores e aplicativos.

  • Sofware de Gestão

    Assistência, atualização e resolução de problemas em diversos softwares de gestão do mercado.

  • Configurações

    Apoio na (re)configuração de redes, e-mails e outros serviços.

  • Diagnóstico geral

    Diagnósticos iniciais para despiste e resolução de problemas.

Planos de Assistência Remota

  • Tempo Médio de Resposta
  • Serviço em Urgência
  • Descontos em Serviços
  • Assistência Externa

Sem
Contrato

valor/hora

RemotePack
Micro

4h

RemotePack
Basic

10h

RemotePack
Business

25h

RemotePack
Professional

40h

RemotePack
Enterprise

100h
Assistência Remota
Software MSPanywhere
Suporte Primavera
Windows Server
Suporte On-line
Não encontra o que procura?

Diga-nos o que deseja e criamos uma solução à medida. Contacte-nos!

O seu nome

O seu email

O seu contacto telefónico

Assunto

A sua mensagem


  • TELEFONE

    +351 300 40 60 80
    +351 244 55 01 76
  • E-MAIL

    Geral: grifin@grifin.pt
    Comercial: comercial@grifin.pt
    Suporte: suporte@grifin.pt

  • Suporte REMOTO

    Sem Contrato? Ligue: 300 40 60 80
    Clientes: Suporte Remoto

  • LOJA Marinha Grande

    Avenida José Gregório, 169D
    2430-275 Marinha Grande
    Seg. a Sex. 09:00-13:00 / 15:00-19:00
    Sábados. 10:00-13:00