Este é o serviço que dispomos quando, por exemplo, a Assistência Remota não é possível ser executada, ou se por exemplo não quer desligar todos os fios do seu computador e carregá-lo até ao nosso Laboratório Técnico. É por isso que efetuamos Assistências Técnicas Externas, ou seja, em casa ou na empresa do cliente. Esta solução vem mitigar um problema crucial na maioria das regiões – a falta de assistência técnica ao domicílio.

Este serviço está ao dispor para que qualquer cliente possa resolver os seus problemas ou responder às suas dúvidas, por mais simples que possam parecer. Por vezes, a falta de um simples contacto com um técnico informático pode levar a que pequenos problemas se tornem em problemas graves (por ex. disco danificado = perca de todas as suas fotografias das férias do ano passado). Desta forma providenciamos a possibilidade de levar os nossos conhecimentos técnicos ao seu domicílio ou à sua empresa, com um Técnico de Informática Especializado.

  • Reparação de S.O.

    Reparação de Sistemas Operativos, com ou sem Cópias de Segurança.

  • Limpeza de vírus/spyware

    Remoção de vírus e aplicativos desnecessários, aumentando a segurança do equipamento.

  • Controladores e Aplicativos

    Entregamos o equipamento atualizado com os controladores, aplicativos e atualizações de segurança mais recentes.

  • Diagnóstico geral

    Testes e diagnósticos no local para despiste e resolução de problemas.

  • Substituição de componentes

    Reparação e/ou substituição de pequenos componentes informáticos.

  • Configuração de redes

    (Re) Configuração de redes, estruturada e/ou Wireless, aDSL/3G/Fibra.

  • Entrega e Recolha

    Recolhemos e entregamos o seu equipamento, no conforto de sua casa.

  • Servidores

    Administração, instalação, migração e optimização de Sistemas. Bases de Dados MySQL e SQL Server. Servidores de dados e de Correio.

  • Sofware de Gestão

    Atualização, (re)instalação, assistência e/ou formação a diversos softwares de gestão do mercado.

  • Consultoria

    Na hora de tomar decisões importantes referente a Tecnologias de Informação, pode contar connosco para o aconselhar sobre o melhor caminho.

  • Infraestruturas

    Aconselhamos, instalamos e configuramos redes estruturadas e seus equipamentos, desde LAN (wired e wireless), WAN, 3G/4G, Fibra, etc…

  • Soluções de Segurança

    Comercializamos as melhores soluções do mercado de segurança, tais como Antivírus, Segurança de Dados, Firewall, entre outros…

  • Soluções de Comunicação

    Instalação e configuração de soluções de comunicação, como telefonia IP, centrais IP-PBX, VoIP.

Planos de Assistência Externa

  • Tempo Médio de Resposta
  • Serviço em Urgência
  • Deslocações
  • Assistência Remota
  • Recolha e Entrega
  • Descontos em Serviços

Sem
Contrato

valor/hora
  • 24h
  • Acresce Taxa
  • Incluído até 15km
  • Incluído
  • Não Incluído
  • Não Incluído

TechPack
Micro

4h
  • 8h
  • Incluído
  • Incluído até 20km
  • Incluído
  • Incluído
  • 5%

TechPack
Basic

10h
  • 8h
  • Incluído
  • Incluído até 20km
  • Incluído
  • Incluído
  • 10%

TechPack
Business

25h
  • 8h
  • Incluído
  • Incluído até 20km
  • Incluído
  • Incluído
  • 15%

TechPack
Professional

40h
  • 8h
  • Incluído
  • Incluído até 20km
  • Incluído
  • Incluído
  • 20%

TechPack
Enterprise

100h
  • 8h
  • Incluído
  • Incluído até 20km
  • Incluído
  • Incluído
  • 25%
Assistência em 24h
Configuração de Redes
Diagnóstico Geral
Entrega e Recolha
Consultoria
Não encontra o que procura?

Diga-nos o que deseja e criamos uma solução à medida. Contacte-nos!

O seu nome

O seu email

O seu contacto telefónico

Assunto

A sua mensagem


  • TELEFONE

    +351 300 40 60 80
    +351 244 55 01 76
  • E-MAIL

    Geral: grifin@grifin.pt
    Comercial: comercial@grifin.pt
    Suporte: suporte@grifin.pt

  • Suporte REMOTO

    Sem Contrato? Ligue: 300 40 60 80
    Clientes: Suporte Remoto

  • LOJA Marinha Grande

    Avenida José Gregório, 169D
    2430-275 Marinha Grande
    Seg. a Sex. 09:00-13:00 / 15:00-19:00
    Sábados. 10:00-13:00