Entidades de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo

Centro Âmbito Telefone
Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo Nacional 213 847 484
Centro de Informação, Medição e arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve Distrito de Faro 289 823 135
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra Distrito de Coimbra 239 821 690
Centro de arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa Área Metropolitana de Lisboa 218 807 000
Centro de arbitragem de Conflitos de Consumo da Madeira Região Autónoma da Madeira 291 750 330
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave Área do Vale do Ave 253 422 410
Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo Região Norte 253 617 604

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma das Entidades de Resolução Alternativa de Litígios de consumo em cima listadas. Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt.